quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

História contada por Joana Teixeira:

Esta história aconteceu tinha eu cerca de 2 anos, o que significa que o Chacho tinha.... Pronto, ele sabe quantos tinha...

Lembro-me como se fosse ontem: estava eu a andar de baloiço num parque argentino, numas férias que eu e a minha família ganhámos num concurso de televisão, quando vem um rapaz bem gordinho, cheio de gelado de morango à volta da boca. Ele dirigiu-se a mim e disse “Boluda, vas a salir o tengo que te golpear?” E enquanto dizia isto, cuspia-se todo e acertava-me mesmo no olho com os seus gafanhotos. Eu, como criança super inteligente que era (sim, mesmo com apenas 2 anos), resolvi sair, porque apesar de ele ser bem gordinho, tinha uma mão que pareciam três!

Foi aí que decidi ter a minha vingança! Sobre a qual irei escrever no próximo aniversário do Chacho.

1 comentário:

  1. Chamar o chefe de gordinho não é uma boa tática para ser efetivada, Joana. Mesmo que isso tenha acontecido há muitos, muitos anos atrás e hoje em dia ele seja um chefe sarado e bonitão.. (viu, como se faz, Joana?)

    ResponderEliminar