quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

História contada por Zaro:


Que o espanhol do Chacho é difícil de compreender, todo mundo sabe. E quem não é argentino, sabe ainda melhor. De fato, no começo eu não compreendia muita coisa, mas depois fui melhorando. Esta história ocorreu numa viagem que eu, Juan, Chacho e Simon fizemos à Serra da Estrela no começo de 2008. Nós estávamos exatamente no lugar aí da foto. É nesta hora que a gente pára um pouco para conversar, só que o Chacho falava muito rápido e meio baixo, e eu não estava entendendo nada. Ele vira pro Juan e diz num espanhol que eu compreendi "O Zaro não entende nada do que eu falo" e começa a rir. Pensei na hora "Que sacana. Se ele falasse devagar comigo, como falou agora com o Juan, eu teria entendido tudo ". A história pode não ter muita graça agora, mas no momento foi legal . E, pela risada do Chacho, minha cara deve ter sido ainda mais. No entanto, algo que me marcou de verdade neste dia, foi conhecer seu lado generoso, que me emprestou seus óculos, sua calça e suas luvas para eu poder fazer snowboard. E me saí bem, não é Chacho?

Obrigado e parabéns pelos seus cumpleaños. Pelo pouco tempo que convivi com você pude perceber o quanto você é brother e entender perfeitamente porque a Leo Lisboa é um lugar tão especial.
Muita saúde e sucesso. A gente se vê, assim que você quiser. : )

Un gran abrazo.
Zaro

1 comentário:

  1. impressionante a quantidade de pessoas que repetem a história da dificuldade de compreender o que o chacho fala..

    ResponderEliminar